02/12/2017 11:37:22 - Atualizado  em 02/12/2017 11:52:02

A+ A-

Delegacia de Homicídios será construída em Macaé

  Ururau

Segundo a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, as duas regiões somam cerca de 50% de todos os homicídios cometidos no interior do estado

As cidades das Regiões dos Lagos e do Norte Fluminense vão ganhar uma Delegacia de Homicídio, que começará a ser construída em julho de 2018 em Macaé. Segundo a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, as duas regiões somam cerca de 50% de todos os homicídios cometidos no interior do estado.

A construção da nova unidade é uma parceria entre a Prefeitura de Macaé e o Governo do Estado. O município ficará responsável pela obra e por mobiliar o imóvel, enquanto a Polícia Civil será responsável pelos equipamentos de informática e pelos profissionais que serão empregados, mobilizando recursos humanos já existentes já que concursos públicos não estão sendo realizados.

Segundo a Prefeitura de Macaé, a delegacia ficará localizada na área da Rua Projetada 5, esquina com Rua Projetada 3, Lote 7, Quadra C, no bairro Virgem Santa. A previsão é que a obra fique pronta em sete meses, informou ainda a Prefeitura.


Fonte G1