10/10/2017 10:12:19 - Atualizado  em 10/10/2017 10:15:40

A+ A-

Ladrão preso pela PM após ser linchado por populares

  Divulgação

A arma utilizada nos roubos foi apreendida

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (09/10) após ter sido linchado por populares na Avenida Friburgo, no Parque Guarus, em Campos. L.C.P. e o comparsa roubaram de uma jovem de 25 anos um Iphone 5s e um relógio de pulso. Com o suspeito foi apreendida uma arma de fogo.

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) recebeu ligação dando cota de que L. estaria detido e sendo linchado por populares no endereço acima e que o comparsa dele conseguiu fugir em uma motocicleta de cor preta após prática de diversos roubos no Parque Guarus.

No local, os militares prenderam o suspeito e que o mesmo já era conhecido pela guarnição pela prática de roubo no Parque Calabouço. Na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), a vítima reconheceu o suspeito, que confessou o crime, mas o material roubado não foi localizado. Ainda, de posse do acusado, foi encontrado um revólver calibre 32, com cinco munições no tambor, arma esta utilizada para prática dos delitos.

L. foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e, posteriormente, conduzido para a delegacia, onde foi autuado no crime de roubo e permanecendo preso.

 

 

Reportagem: Ururau


Fonte Redação