10/03/2016 11:11:25 - Atualizado  em 10/03/2016 11:46:04

A+ A-

Polícia encontra dentes e resto de fogueira em pneus, em Campos

  Ururau

Uma das possibilidades é que a vítima tenha sido morta pelo método microondas

Poucas horas depois de um homicídio, que vitimou Samir Bernardo dos Santos, de 37 anos, na Rua Principal do bairro Terra Prometida na manhã desta quarta-feira (09/03), policiais militares receberam uma denúncia de que um corpo havia sido queimado em um matagal do mesmo bairro.

Segundo informações da Polícia Militar, depois das informações eles foram até o local indicado e encontraram vestígios de fogueira com cinzas e restos de pneus. A equipe da Polícia Regional Técnica Científica também esteve no local e encontrou dentes que podem ser humanos.

Segundo o delegado da 146ª Delegacia Legal de Guarus, Luiz Maurício Armond, uma das investigações é de que a vítima tenha sido morta pelo método "microondas", quando a vítima é rodeada de pneus e suspeitos ateiam fogo na mesma.

"Estamos investigando todas as possibilidades, inclusive a do microondas. Acredito que este crime tenha acontecido alguns dias antes. Com relação aos dentes estamos dependendo do resultado da perícia para esta confirmação", disse o delegado.

Os dentes foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.


Fonte Ururau