14/06/2017 10:34:06 - Atualizado  em 14/06/2017 14:19:40

A+ A-

Envolvido no latrocínio contra advogado morre em acidente

  Divulgação

O corpo da vítima foi removida para o IML de Campos

Um acidente na noite desta terça-feira (13/06), na Estrada de São Bento, localidade de Mussurepe, na Baixada Campista, tirou a vida do ex-presidiário Deilson Modesto da Silva Junior, de 23 anos.

Ele pilotava uma motocicleta e teria perdido o controle em uma curva. Com o impacto a uma cerca de madeira, a vítima foi arremessada para dentro de um pasto, vindo a óbito no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o acidente registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). 

Deilson foi preso em 2013 sob suspeita de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do advogado Paulo César Pereira Fernandes. O crime foi registrado na Avenida 28 de Março, próximo à Praça Alzira Vargas. Na época da prisão, o delegado titular da 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), Geraldo Rangel, informou que Deilson foi quem recebeu e vendeu o cordão de ouro roubado do advogado.

O crime foi praticado por outros dois suspeitos – um pilotava uma motocicleta e o outro era carona e que efetuou os disparos contra a vítima. Ambos chegaram a ser presos. Um rapaz, que na época era adolescente de 17 anos, foi apontado como partícipe por ter emprestado a moto, utilizada no latrocínio, e preso em 2015, quando maior, após praticar um assalto contra uma família no bairro Flamboyant.

 

Reportagem: Ururau


Fonte Redação