07/12/2017 10:03:59 - Atualizado  em 07/12/2017 10:05:56

A+ A-

PM apreende drogas e mais de 3 mil pinos para cocaína

  Divulgação

O material e os presos foram apresentados na delegacia do Centro

Dois homens foram presos e dois adolescentes aprendidos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no conjunto habitacional do bairro da Penha. Ao todo foram apreendidos R$ 600 em dinheiro, um liquidificador, três celulares e quase três quilos de cocaína. Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) foram até a Rua 14 após informações de que no local estavam homens envolvidos com o tráfico da Penha, misturando e embalando drogas para venda.

No endereço acima, os militares viram quatro suspeitos saindo de uma casa. Todos foram abordados e com eles nada de ilícito foi encontrado. Com um menor de 16 anos foi apreendido um celular e com um dos maiores, o dinheiro, que informou tê-lo encontrado no chão.

Em seguida, os policiais foram até a casa onde os quatro estavam. Na sala foram encontrados dois potes plásticos com grande quantidade de pó branco, 235 pinos contendo pó branco, 46 frascos de adrenalina, um liquidificado, aproximadamente 3 mil pinos vazios, cinco latas de fermento em pó, uma peneira, seis balões e um celular. Também foi encontrada uma certidão de nascimento e um CPF no nome de um dos suspeitos, que assumiram que estavam na casa embalando drogas para venda.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). M.J.A., 30 anos e B.B.L., 25 anos, foram enquadrados no crime de tráfico de drogas e permaneceram presos.

 

Reportagem: Ururau


Fonte Redação