18/05/2017 10:31:37 - Atualizado  em 18/05/2017 15:29:13

A+ A-

Morre no Ferreira Machado jovem eletrocutado

  Reprodução Facebook

O jovem foi levado para o HFM, mas não resistiu aos ferimentos

(Atualizado às 12h) - Faleceu neste momento no Hospital Ferreira Machado (HFM) o jovem Filipe Martins, de 24 anos, vítima de uma descarga elétrica ocorrida na manhã desta quinta-feira (18/05) em Campos. O rapaz ficou pendurado em um poste de cabeça pra baixo, no cruzamento da Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) com Avenida 28 de Março, no Centro. Ainda com vida, uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o HFM, onde chegou em estado gravíssimo, com parada cardiorrespiratória.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao fazer a instalação no poste, o homem, que estava com um colega de trabalho, encostou-se a um dos fios e não conseguiu mais sair. O Corpo de Bombeiros identificou, também, um corte na cabeça do homem, mas ainda não sabe a causa.

Na página pessoal do Facebook, a namorada do jovem havia postado na manhã desta quarta-feira (18/05) uma imagem de uma cova rasa contendo um caixão e dentro dele uma mulher morta e um homem ao lado abrançando-a, com a seguinte mensagem: "A única certeza que temos na vida é que a qualquer momento podemos partir sem aviso prévio,então valorize quem está ao seu lado porque​ não sabemos quanto tempo ainda nos resta pra isso".

 

 

Reportagem: Ururau


Fonte