01/06/2017 14:53:52 - Postado  em 01/06/2017 15:00:28

A+ A-

Após pagamento, Ciretran de Campos tem serviço de energia religado

  Reprodução

Quem não conseguir ser atendido poderá retornar à unidade nos próximos cinco dias, sem necessidade de reagendar o serviço

Foi restabelecido por volta das 14h30 desta quinta-feira (1º/06) o serviço de energia elétrica do posto Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Identificação Civil do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran), que funciona na Rua Barão de Miracema, no Centro de Campos. A energia havia sido cortada às 9h do dia anterior por falta de pagamento. 

Na ocasião da suspensão do serviço, Enel Distribuição Rio informou que a empresa somente tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões. O corte foi precedido de notificações, cumpre rigorosamente a resolução 414 da Aneel e ocorre em unidade consumidora que não presta serviços essenciais. 

O Detran informou que o pagamento foi realizado ontem (31/5), e os comprovantes enviados à  Enel na mesma data. “Quem não conseguir ser atendido poderá retornar à unidade nos próximos cinco dias, sem necessidade de reagendar o serviço” disse.  

 

Reportagem: Redação


Fonte