11/10/2017 16:31:09 - Atualizado  em 11/10/2017 18:22:12

A+ A-

Comerciante encontrado com pés e mãos amarrados após sequestro

  Ururau

Vítima teve subtraída a quantia de R$ 300,00 reais, um relógio de pulseira cromada e as chaves do veículo

Um comerciante de 29 anos foi encontrado, com pés e mãos amarrados, em uma estrada de terra batida às margens da BR-356, em Campos, após sofrer um sequestro na noite de terça-feira (10/10). 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária estadual (BPRv), por volta das 22h50, uma mulher de 28 anos compareceu ao Posto 12, no Parque Imperial, informando que o esposo teria sido sequestrado e que seria possível localizá-lo através do GPS, que apontava a BR-356 como localização. Policiais se deslocaram para o local e ,logo em seguida, para uma estrada de terra batida que margeia um córrego conhecido como Valão do Peru. 

No local foi encontrado o carro da vítima, um Astra de cor branca. Já próximo a um matagal, B.R.C., de 29 anos, foi achado com pés e mãos amarrados, sendo este último para trás, deitado no chão. Foi realizada uma varredura na área, mas os suspeitos não foram localizados. 

Em contato com o 8º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram informados que um veículo com cinco ocupantes havia sido apreendido na área da 146ª Delegacia Legal e que foi encontrado no carro: tocas ninjas, lacres, facas, dentre outros objetos. A guarnição procedeu à delegacia juntamente com a vítima do sequestro para que fizesse o reconhecimento dos envolvidos. Os suspeitos não foram reconhecidos pela vítima, que disse que ao se jogar no matagal escutou dois disparos de arma de fogo.

A vítima do sequestro passou por atendimento médico no Hospital Ferreira Machado (HFM) e, posteriormente foi encaminhado para 134ª Delegacia Legal para registro da ocorrência, já que teve subtraída a quantia de R$ 300,00 reais, um relógio de pulseira cromada e as chaves do veículo. 

 

Reportagem: redação


Fonte Ururau