06/04/2017 10:27:05 - Atualizado  em 06/04/2017 10:39:16

A+ A-

Presos por roubo e um deles por homicídios em Ponta Grossa

  Arquivo / Ururau

Dois irmãos foram mortos a tiros por cerca de 10 pessoas

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar (PM), prendeu na tarde desta quarta-feira (05/04) em Campos os três suspeitos de envolvimento ao assalto com reféns ocorrido na noite de segunda-feira (05/04) em Atafona, litoral de São João da Barra. Um deles, segundo a polícia, é apontado como autor dos homicídios ocorridos em Ponta Grossa, nos quais as vítimas foram os irmãos de 17 e 19 anos e um padeiro.

Os policiais seguiram até a Rua Arnaldo Teles da Fonseca, do Parque Prazeres, em Guarus, em busca do autor de vários homicídios em Ponta Grossa. Primeiramente, policiais do Patrulhamento Móvel (Patamo II) e as equipes do Serviço Reservado (P2) do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram prender M.S.S., 22 anos, e C.A.B.S., 24 anos. Em ato contínuo, no endereço acima, as polícias conseguiram prender J.S.X., de 20 anos.

Todos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas como sendo autores do assalto em Atafona. Os três foram conduzidos para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), sendo que M. e C. foram levados para a 145ª DL de São João da Barra. Os dois foram autuados no crime de roubo. Já J. vai responder pelos crimes de roubo e homicídios. Os três foram conduzidos para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, na Codin, em Guarus.

 

Reportagem: Ururau


Fonte