26/12/2017 09:19:45 - Atualizado  em 26/12/2017 09:23:04

A+ A-

Noite de Natal marcada por assassinatos e baleados

  Divulgação

Material apreendido após troca de tiros no Sapo 1

A noite de Natal (25/12) foi marcada pela violência em Campos e região. Foram duas pessoas assassinadas e quatro foram vítimas de tentativa de homicídio, entre elas um sargento da Polícia Militar (PM) e uma idosa de 73 anos. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Por volta das 21h, policiais da 3ª Cia. foram até um posto de saúde na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana e, em contato com A.C.S., 59 anos, o mesmo informou que mantinha um caso amoroso com uma mulher e que irmão dela havia discutido com ela por telefone.

A. foi até um bar na Rua do Zezeca e foi surpreendido pelo irmão da mulher, que efetuou vários tiros. A. foi atingido em um dos braços. De acordo com a polícia, G.O.S., 49 anos, ao sair para saber o que estava acontecendo, acabou sendo atingido por um tiro na cabeça, sendo socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e, após ser encaminhado para o centro cirúrgico, foi a óbito. O autor dor crimes não foi localizado e o caso segue sob investigação na 147ª Delegacia Legal (DL).

Meia hora depois, já na Avenida Campista, no Parque Guarus, em Campos, L.F.C.P. foi morto a tiros. Mais duas pessoas foram atingidas pelos disparos efetuados por um homem de cabelo grande. A informação é de que o suspeito desceu de um carro de passeio e efetuou os disparos contra L. O criminoso fugiu do local. Apenas um dos baleados estava próximo de L., que possuía anotações criminais. O caso foi registrado na 146ª DL/Guarus e os corpos removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Idosa sofre golpe de faca

Por volta das 22h40, na Avenida Professora Carmem Carneiro, no Jardim Carioca, em Campos, a idosa N.P.S., 73 anos, sofreu facada desferida pelo próprio marido, V.P.S., de 74 anos. de acordo com informações da PM, após a mulher ter sido socorrida para o HFM com ferimento no tórax, o homem tentou contra a própria vida, desferindo contra si golpes de cada no tórax.

V. também foi socorrido para o HFM e já foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Ele está internado sob custódia da polícia.

Troca de tiros

Uma guarnição da PM patrulhava pela Rua 03 do Sapo 1, casinhas do Morar Feliz do Parque Novo Eldorado, em Guarus, quando avistou um suspeito saindo de uma casa. O mesmo, ao perceber a aproximação dos policiais, efetuou um tiro contra um sargento, que revidou a agressão.

Os policiais relataram, ainda, que o homem efetuou mais cinco tiros a esmo, mas ninguém foi ferido. Em seguida, os militares apreenderam uma espingarda cal.12, com quatro munições; nove munições calibre 38, um coldre, duas bananas de dinamite e uma toca comum. O caso foi apresentado na 146ª DL/Guarus.

Reportagem: Ururau


Fonte Redação