05/01/2018 09:01:27 - Atualizado  em 05/01/2018 09:07:06

A+ A-

Adolescente mata menor dentro de apartamento

  Ururau

O caso dos adolescentes foi registrado na delegacia do Centro de Campos

Um adolescente de 14 anos efetuou um disparo que atingiu a cabeça de outro menor, de 12 anos, que morreu na hora. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05/01), no interior de um dos apartamentos do Conjunto Habitacional da Portelinha, no bairro Matadouro, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma viatura foi até o local onde constatou que V.H.A.M. foi morto com um tiro no lado esquerdo da cabeça. A PM informou, ainda, que a vítima seria envolvida com o tráfico de drogas e o local onde a mesma foi morta seria ponto do tráfico, onde foram encontrados diversos materiais para embalar entorpecentes.

O fato foi registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) e o autor do crime, identificado pelas iniciais M.P.O. se apresentou espontaneamente. O menor infrator foi autuado no fato análogo ao crime de homicídio. O corpo de V. foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML).

Casal baleado em Itaperuna

Um casal foi atingido a tiros na madrugada de quinta-feira (04/01) na Rua Edith da Conceição Oliveira, no bairro Bom Pastor. A PM chegou ao local e se deparou com o homem T.C.L., 33 anos, e a mulher K.C.D.A.S.M., de 28 anos, caídos no chão. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São José do Avaí.

A polícia retornou ao local na tentativa de levantar mais informações sobre a identidade da autoria do crime, mas não obtiveram êxito. O caso segue sob investigação na 143ª Delegacia Legal (DL) de Itaperuna.

Reportagem: Ururau


Fonte Redação