04/08/2017 09:40:54 - Atualizado  em 04/08/2017 09:52:07

A+ A-

Ex-presidiário na condicional é preso por receptação

  Divulgação

Amarok roubada foi recuperada no estacionamento do aeroporto de Campos

Uma caminhonete – Amarok de cor branca, placa ODE 0634/ES – foi recuperado nesta quinta-feira (04/08) no estacionamento do Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos. Três homens foram presos por crime de receptação e um adolescente de 17 anos apreendido por fato análogo ao crime de receptação. De acordo com a polícia, um dos presos é um ex-presidiário  que estava em livramento condicional, mas continuava praticando roubos de veículos na Região Norte de Campos.

Viaturas da Polícia Militar (PM) foram até o local acima onde se encontrava estacionada a caminhonete, que, após consulta, foi constatado que a mesma era produto de roubo. Os policiais fizeram campana e observaram um Gol de cor branca, contendo quatro pessoas, se aproximando do Amarok.

No momento em que dois suspeitos entraram na caminhonete, os policiais realizaram a abordagem. Um deles assumiu que estava levando o veículo para Goitacazes e que o mesmo seria entregue a um homem identificado pelo apelido de “Bodão” e que receberiam R$ 300 para os dois suspeitos que estavam no Gol. Eles alegaram que não sabiam a procedência da caminhonete.

Na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), foi constatado que a Amarok foi roubado no último dia 31. Além da Amarok, o Gol, quatro celulares, R$ 50 em espécie, um anel e uma pulseira foram apreendidos pela autoridade policial. Um dos suspeitos é apontado por prática de roubos de veículos nas localidades de Morro do Coco, Santa Maria, Santo Eduardo, e que os crimes eram praticados por ele e quadrilha, sempre no mesmo modo operando: eles enquadravam as vítimas em estradas vicinais e desertas e, de forma violenta, roubavam os veículos.

 

 

Reportagem: Ururau


Fonte Redação