07/02/2018 16:36:58 - Atualizado  em 07/02/2018 16:39:20

A+ A-

Camping de Farol pronto para o Carnaval e ainda com vagas

  Divulgação

Espaço comporta 250 barracas. O horário de atendimento é das 8h à meia-noite

O camping de Farol de São Thomé, administrado pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), está pronto para o Carnaval, a partir do próximo final de semana, e ainda com vagas. O vice-presidente do órgão, Fábio Moraes, esclarece que até a manhã desta quarta-feira (07/02), ainda havia espaço para a montagem de cerca de 50 barracas na área, que comporta em torno de 250 unidades.

"Em dezembro o camping passou por reforma geral e melhorias para a abertura no dia 29, antes do réveillon. Desde essa data, tem registrado bom movimento, sem os incidentes de alguns anos. O ambiente é familiar e a infraestrutura completa, com churrasqueiras, banheiros masculinos e femininos, segurança e pessoal de limpeza e manutenção em geral. Temos recebido muitos elogios", afirmou Fábio Moraes.

Segundo Fábio, como faltam menos de duas semanas para o fim da temporada de verão, quem for acampar a partir de agora já não tem mais a promoção de desconto de 20% na taxa de R$ 10 por pessoa, antes concedida a quem iria ficar por 15 dias ou mais. No entanto, pessoas com menos de 10 anos e mais de 60 continuam isentas de pagamento. Já o visitante de quem está acampado paga R$ 5 e pode ficar das 8h às 20h.

"Para evitar possíveis problemas, as pessoas interessadas não devem deixar para a última hora. O horário de atendimento é das 8h à meia-noite, quando encerra o expediente na administração. Depois desse horário, só entram pessoas já com a ficha preenchida e com a pulseirinha no braço", acrescentou Fábio Moraes, esclarecendo que o camping encerra a temporada no final de semana após o Carnaval.

O camping de Farol de São Thomé está localizado à Avenida Atlântica, altura do bairro Rádio Velho. Para mais informações, os interessados devem ligar para a administração, no número (22) 99909-8779, das 7h à meia-noite.

Reportagem: Redação/Supcom


Fonte