31/12/2017 10:01:18 - Atualizado  em 31/12/2017 10:13:29

A+ A-

Acidente entre duas motos deixa quatro feridos em SFI

  Ururau

Duas vítimas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado

Quatro pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em uma colisão entre duas motocicletas, próxima a entrada da Rua da Jaca, em São Francisco de Itabapoana, no último sábado (30/12).

A princípio, o acidente aconteceu quando um dos condutores da moto teria tentado fazer o retorno para voltar a São Francisco, sendo surpreendido pelo outro veículo, que vinha no sentido Campos/SFI.

Na moto que teria tentado fazer o contorno estava um rapaz (condutor), de 19 anos, e uma jovem de 21. O condutor teve graves ferimentos no corpo e uma fratura exposta na perna esquerda, sendo levado pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Já a mulher, sofreu fratura exposta em uma das pernas e também foi encaminhada ao HFM.

Já na outra motocicleta estavam dois jovens. Eles tiveram ferimentos leves, sendo que um não precisou de socorro médico e o outro foi levado para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas.

O acidente foi registrado pela equipe do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na 147ª Delegacia Legal em SFI.

Reportagem: Redação


Fonte V Notícia