29/12/2017 09:38:38 - Atualizado  em 29/12/2017 09:49:30

A+ A-

Mais um taxista é assaltado e preso em mala de veículo em Campos

  Ururau

O taxista não sofreu ferimentos, sendo resgatado horas depois do crime, e ido até a corpo da Guarda do 8º Batalhão de Polícia Militar solicitar ajuda para registro da ocorrência

A violência contra taxistas em Campos continua e na noite desta quinta-feira (29/12) foi registrado mais um assalto, onde o A.B., de 69 anos, foi trancado na mala do veículo. O crime ocorreu por volta das 22h45. 

Segundo informações da Polícia Militar, o taxista disse ter sido solicitado por dois homens para uma corrida da Avenida Tarcísio Miranda, no bairro de mesmo nome, com destino a Avenida Sete de Setembro. Assim que iniciou a corrida, os suspeitos anunciaram o assalto. 

Os criminosos roubaram R$ 350 em espécie, os documentos pessoais da vítima e também do veículo. Em seguida, o taxista foi colocado na mala do carro, que abandonado na Avenida São Fidélis, no bairro Pecuária. 

O taxista não sofreu ferimentos, sendo resgatado horas depois do crime, e ido até a corpo da Guarda do 8º Batalhão de Polícia Militar solicitar ajuda para registro da ocorrência. O caso foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). 

OUTROS CASOS

No último dia 20 outro taxista havia sido trancado na mala do veículo. A vítima estava em um ponto de táxi na área central aguardando passageiros quando, por volta das 22h30, foi solicitada por dois homens que pediram corrida até o bairro da Pecuária.  Já no bairro, os suspeitos renderam o taxista com uma faca e o colocado na mala do carro. Os criminosos rodaram pela cidade e abandonaram o táxi na Rua Mário Veloso De Carvalho, Parque Santo Amaro. Os suspeitos fugiram para rumo ignorado, roubando um rádio automotivo, R$ 370,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Dois dias antes, uma tentativa de assalto tinha sido registrada, sendo que desta vez  um táxi foi atingido por tiros, em Campos. Segundo o taxista, ele recebeu chamada da central para proceder a Rua Francisco Lobo da Costa, no Parque Novo Mundo, em Guarus. Lá, embarcaram três jovens negros. Assim que chegaram à Rua Atanagildo de Freitas, no Parque Ceasa, anunciaram um assalto contra uma adolescente que estava com um celular em frente a uma padaria. De acordo com o taxista, um dos suspeitos estava armado e foi quem anunciou o assalto. Em seguida, o motorista ouviu vários tiros atingiram o pneu dianteiro do carona, o parachoque e porta do carona de raspão. 

Já no dia 28 de novembro, um taxista foi vítima de assalto na Rua Benedito Queiroz, no Parque Alphaville. Dois homens solicitaram uma corrida nas imediações da Avenida Alberto Lamego, nas imediações de uma casa de shows. Após ter sido roubado pelos criminosos, o taxista foi amarrado no volante.

 

Reportagem: Redação


Fonte Ururau