06/12/2017 11:40:24 - Atualizado  em 06/12/2017 11:41:23

A+ A-

Menor apreendido com grande quantidade de drogas

  Divulgação

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Guarus

Um adolescente foi apreendido na manhã desta quarta-feira (06/12) com uma grande quantidade de drogas no Parque Rio Branco, em Guarus, Campos. Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) receberam informações de que em uma casa na Rua Barão de Oliveira de Castro tinha um homem que guardava entorpecentes.

Os militares, ao passarem pela rua de trás do endereço acima, um suspeito pulou para a casa após avistar a viatura, que foi capturado ao sair do imóvel. No interior da residência, o menor entregou uma bucha e um cigarro de maconha. Após revista o terreno atrás da casa, onde o rapaz se encontrava, os policiais encontraram uma sacola contendo três tabletes grandes de maconha e um rolo de papel filme para embalar entorpecentes.

Após achar essa quantidade do material acima, o menor resolveu assumir a propriedade e mostrar o local onde estava o resto da droga: um balde grande contendo mais 34 tabletes de maconha, totalizando 37 tabletes. O menor, juntamente com a responsável, foi levado para a 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus).

Reportagem: Ururau


Fonte Redação