10/02/2018 21:54:06 - Atualizado  em 10/02/2018 22:09:47

A+ A-

Dois assassinatos na região no sábado de carnaval

  Natividade FM

Um dos crimes foi registrado em Itaperuna

O sábado de carnaval (10/02) foi marcado pela violência na região. Dois homens foram mortos a tiros nos municípios de Campos e Itaperuna. Os disparos atingiram a região da cabeça das vítimas. Uma delas foi identificada pelas iniciais A.L.R., morto dentro da casa da mãe, no Parque Santa Rosa, em Guarus.

O crime ocorreu próximo a um bar e a uma quadra poliesportiva. O corpo foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação está sendo investigada na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus).

À tarde, um homem foi executado a tiros na Avenida Cardoso Moreira, Centro de Itaperuna.  Elvis Sipriano de Miranda, de 38 anos, estava no canteiro central, quase em frente à 143ª Delegacia, quando foi alvejado por pelo menos três tiros na cabeça.

O suspeito do crime, ainda não identificado, fugiu em direção à Rua Primeiro de Maio, onde entrou em um automóvel e fugiu para rumo ignorado. Peritos estiveram no local e recolheram três cartuchos de pistola 380.  A Polícia Militar (PM) realiza rastreamento em busca do suspeito, enquanto que o corpo da vítima, que possui passagens por furto e posse de drogas, foi removido ao IML da cidade.


Fonte Redação / Natividade FM