25/04/2017 09:01:03 - Atualizado  em 25/04/2017 09:03:41

A+ A-

Bandidos assaltam em Atafona e batem com carro na BR-356

  Ururau

Os suspeitos fugiram sentido Campos e o caso registrado na 145ª DP

Uma família foi assaltada na noite desta segunda-feira (24/04) na Praia de Atafona, em São João da Barra. Dois homens armados renderam as vítimas e roubaram um carro. Durante a fuga, o bandido que dirigia o veículo perdeu o controle e acabou ocasionando uma batida. A dupla ainda conseguiu fugir roubando um segundo carro. O caso foi registrado na 145ª Delegacia Legal (DL) da cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), informações davam conta de que assaltantes teriam roubado um Honda Civic de cor prata, na Rua Rotchildes Nogueira, conhecida como rua da antiga padaria Cruz de Malta, e fugiram em seguida. Na altura do Distrito de Barcelos, o Honda Civic rodou na BR-356 (Campos-São João da Barra) e bateu contra um mourão.

O condutor de um Fiat Palio de cor cinza, ao se deparar com o acidente, parou na rodovia para prestar apoio. O motorista acabou sendo rendido pela dupla, que roubou o Palio, e fugiram sentido Campos.

A PM montou o cerco, mas nenhum suspeito foi localizado. Após a apresentação de fotos realizada pela equipe do Serviço Reservado (P2) do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as vítimas reconheceram um dos suspeitos, que seria morador da localidade de Ponta Grossa, em Campos.

 

Reportagem: Ururau


Fonte