01/06/2017 14:37:36 - Atualizado  em 01/06/2017 15:16:57

A+ A-

Irmãos detidos com drogas e material do tráfico no Santa Rosa

  Divulgação

Dupla foi encaminhada juntamente com todo o material apreendido para a 146ª Delegacia Legal em Guarus, onde a ocorrência foi registrada

A Polícia Militar deteve dois irmãos com drogas e material do tráfico de entorpecentes na Rua B do conjunto habitacional popular do Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos, na tarde desta quinta-feira (1°/06).

Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) foram informados de que o local seria usado para guardar material do tráfico e foram ao endereço informado, encontrando os irmãos A.A.D.S. e A.M.Q.D.S. No quintal do imóvel, a PM localizou 714 sacolés de cocaína; 11 pinos da mesma droga e mais um sacolé inteiro de cocaína, uma quantidade de pó branco para mistura; uma balança de precisão digital; várias sacolés vazios para embalar drogas; dois potes de vidro grande com grande quantidade de pinos vazios para embalar cocaína.

Já dentro da casa, foram encontrados  dois potes de vidro iguais aos que foram achados no quintal, além de um caderno contendo inúmeras supostas anotações referentes ao tráfico de drogas local.

A dupla foi encaminhada juntamente com todo o material apreendido para a 146ª Delegacia Legal em Guarus, onde a ocorrência foi registrada.

 

Reportagem: Ururau


Fonte