11/02/2018 12:22:57 - Atualizado  em 11/02/2018 12:51:56

A+ A-

Barco vira com seis pessoas no Rio Paraíba do Sul em SJB

  Arquivo/Ururau

Os barcos devidamente cadastrados na Capitania dos Portos estão autorizados para realizarem o transporte de passageiros.

Um barco tipo “bateira” transportando foliões afundou no Rio Paraíba do Sul, na madrugada deste sábado, 10/02,  entre São João da Barra e Gargaú. O barco retornava para a praia de Gargaú com seis foliões, todos de Gargaú, que participaram da abertura do carnaval em São João da Barra.
 
Segundo o Site VNotícia todos os foliões foram salvos. Eles foram resgatados um outro barco que vinha logo atrás. Alguns foliões nada ram até a ilha, a poucos metros de onde o barco afundou. 

A Capitania dos Portos de São João da Barra, somente tomou conhecimento do ocorrido neste domingo, 11/02. O comando da Capitania já determinou aumentar a fiscalização neste período de carnaval no Rio Paraíba do Sul. É que muitos foliões de São Francisco de Itabapoana optam por participar do carnaval em São João da Barra utilizando o transporte coletivo de barcos.
 
Os barcos devidamente cadastrados na Capitania dos Portos estão autorizados para realizarem o transporte de passageiros.
 
Segundo o comandante da Capitania dos Portos de São João da Barra, capitão tenente Luciano Ivan Correia Duro, a Marinha do Brasil, vai intensificar a fiscalização neste período de carnaval, principalmente nesta rota entre Gargaú e São João da Barra.
 

 


Fonte VNotícia/Redação