06/12/2017 18:29:24 - Atualizado  em 06/12/2017 18:41:04

A+ A-

Ponte que liga Laje do Muriaé a Itaperuna interditada para veículos pesados

  Divulgação WhatsApp

Também fica proibido o trânsito desses veículos na via central do município de Laje, decorrente do desvio de tráfego da BR-116

A partir das 12h desta quinta-feira (07/12), está proibido o tráfego de veículos pesados (carretas com cavalo mecânico e carroceria) sobre a ponte em Laje do Muriaé, situada na RJ-116, no km 267, e que dá acesso a cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Também fica proibido o trânsito desses veículos na via central do município de Laje, decorrente do desvio de tráfego da BR-116.

O decreto foi publicado nesta quarta-feira (06/12) no Diário Oficial do município e assinado pelo prefeito de Laje do Muriaé, Rivelino da Silva Bueno.

A interdição tem como base nos pareceres do Departamento de Engenharia de Trânsito e da secretaria municipal de Saúde, alertando sobre os eventuais riscos decorrentes do aumento do tráfego na ponte. No decreto, o prefeito também sinaliza a necessidade urgente de uma avaliação técnica da ponte pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

O decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Reportagem: Ururau


Fonte