13/02/2017 09:16:26 - Atualizado  em 13/02/2017 09:21:31

A+ A-

Jovem assassinado e outro ferido na praia de Grussaí

  Ururau

Corpo foi removido para o IML de Campos

Um jovem morreu e outro ficou ferido na noite deste domingo (12/02), por volta das 20h, na Rua Projetada, na praia de Grussaí, em São João da Barra.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada até o local dos disparos e em contato com uma das vítimas, R.D.H., de 20 anos, que contou que estava com a outra vítima e mais um amigo em frente à uma residência quando foram surpreendidos por um homem que estava á pé e fez diversos disparos. O mesmo foi atingido por um tiro e o amigo, Thiago Dias Honorato, também de 20 anos foi atingido por três tiros no tórax.

Thiago foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Policiais militares realizaram buscas pelo suspeito, mas até a publicação desta matéria o mesmo não havia sido encontrado. No local do crime foram apreendidos dois estojos de calibre 380.

O crime foi registrado na 145ª Delegacia Legal de SJB. O corpo de Thiago foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.


Fonte Ururau