13/07/2017 11:29:47 - Atualizado  em 13/07/2017 11:36:34

A+ A-

PM prende autor de assalto a um bar em Atafona

  Divulgação

Os demais suspeitos de terem praticado o roubo no bar foram identificados

Um dos autores do assalto a um bar na localidade de Atafona, 2º Distrito de São João da Barra, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (12/07). Segundo a polícia, o proprietário do bar foi agredido e a parede do estabelecimento comercial foi pichada com siglas de uma facção criminosa. Na pichação, um policial militar foi ameaçado. O assalto ocorreu na noite de segunda-feira (10/07).

Após informações chegadas a 5ª Cia., a guarnição foi em um primeiro endereço, onde M.J.G.M., 19 anos, foi localizado. No local foram apreendidas oito buchas de maconha e um aparelho celular.

Dando continuidade na tentativa de prender os demais suspeitos do roubo ao bar, os policiais foram até um segundo endereço, onde apreenderam 9 pinos de cocaína e cinco buchas de maconha, além de um celular. Outro jovem foi preso.

Ao todo, nove pessoas foram conduzidas para a 145ª Delegacia Legal (DL) de São João da Barra, onde os dois presos foram enquadrados no crime de tráfico de drogas. M.J. também irá responder pelo  roubo do bar. Houve oitiva de testemunhas, que foram liberadas sem seguida. A polícia informou que já foram identificados os outros dois suspeitos de terem participado do assalto.

 

Reportagem: Ururau


Fonte Rerdação