12/12/2017 09:47:33 - Atualizado  em 12/12/2017 09:56:22

A+ A-

Casal de moradores de rua agredido a pauladas e facadas

  Ururau

Os crimes estão sendo investigados na delegacia do Centro

Um casal de moradores de rua sofreu um atentado na madrugada desta terça-feira (12/12) nas proximidades da Rodoviária Roberto Silveira em Campos. Outra tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (11/12) próximo ao Cemitério do Caju.

A Polícia Militar (PM) foi até a rodoviária para verificar briga entre moradores de rua. Lá, os policiais encontraram Matheus de Freitas Monteiro, 24 anos, e Daysiane de Araújo, 23 anos.

De acordo com as informações da PM, a mulher foi agredida a pauladas nos braços, e o homem, agredido com várias pauladas e facadas. Os dois foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi confirmado que Matheus foi esfaqueado quatro vezes, sendo duas nas costas, uma na testa e uma no braço esquerdo. Já Daysiane sofreu uma pancada no braço esquerdo.

O casal permaneceu internado em observação, fora de perigo. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

Jovem baleado

O jovem E.T.M.J., de 26 anos, foi baleado na Avenida 15 de Novembro, próximo ao Cemitério do Caju. A vítima foi atingida por um tiro na axila. Segundo a PM, com base no depoimento de Edivan, o mesmo foi ao local do crime negociar uma moto com alguém que conheceu na OLX e, após ouvir vários tiros, percebeu que foi atingido por um deles.

A vítima deu entrada no hospital andando e com o capacete na mão. Uma equipe de policiais foi até o endereço, mas não foi possível identificar possíveis envolvidos ou a motivação do crime. A moto não foi localizada. A vítima possui anotações criminais por associação criminosa e falsificação de moeda.

Reportagem: Ururau


Fonte Redação