25/11/2016 08:43:09 - Postado  em 25/11/2016 14:40:46

A+ A-

Jovem morre ao colidir carro em árvore, no Cidade Luz

  Divulgação

Corpo foi removido para o IML de Campos

Um jovem de 22 anos morreu após colidir o carro que conduzia na manhã desta sexta-feira (25/11), na Rua Wilson Batista, no Parque Cidade Luz, no subdistrito de Guarus, em Campos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima Augusto César do Rosário Pinheiro estava em um I30 preto e teria perdido o controle do veículo. Com o impacto da colisão, o jovem morreu na hora.

Durante a ocorrência no local do acidente, policiais militares receberam informações de que algumas pessoas, inclusive a companheira da vítima estariam procurando uma chave da casa da vítima. Ao conseguirem a chave que estava com a vítima no momento do acidente os policiais receberam informações de que o jovem guardava drogas em sua casa, na Rua 20 de Janeiro, no mesmo bairro  onde o acidente aconteceu.

Acompanhados da companheira de Augusto, os PMs foram até à casa, mas nada encontraram. Depois da revista novas informações chegaram dando conta de que o jovem havia alugado uma residência na mesma rua do local do acidente. Uma nova revista foi feita e os policiais encontraram duas balanças de precisão, um caderno de anotações do tráfico e tabletes de maconha, pesando cerca de dois quilos da droga.

O corpo do jovem foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

 


Fonte Ururau