14/10/2016 12:05:06 - Postado  em 14/10/2016 12:20:39

A+ A-

Integrantes de facção picham muro e disparam contra PMs

  Divulgação

Um suspeito que seria o motorista conseguiu fugir

Três homens foram detidos após trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (14/10), na Avenida Zuza Mota, no parque Alvorada, no subdistrito de Guarus, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), estava em patrulhamento de rotina quando viram o suspeito M.G.R. pichando o muro de uma escola.

Ao perceber a presença da viatura policial tentou fugir para dentro de um carro, Meriva prata, que estava do outro lado da rua. O suspeito foi capturado antes de conseguir entrar no veículo.

Outros três suspeitos armados que estavam próximo ao carro efetuaram disparos contra os policiais que revidaram. Os suspeitos entraram no carro e colidiram em um poste de iluminação pública, além de um caminhão que estava estacionado.

Na colisão, um dos suspeitos R.G.M.M., foi arremessado do carro que estava com a porta aberta e foi detido com uma pistola nove milímetros, com 15 munições intactas e um carregador com munições que ficaram espalhadas pelo chão, devido à queda.

 O terceiro suspeito, D.R.S. foi detido ferido dentro do carro. Com o mesmo foi apreendido um revólver. O quarto suspeito, que seria o motorista e dono do Meriva conseguiu fugiu armado. Além das armas também foram apreendidos três celulares e uma quantia de R$ 220 em espécie.

Na 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada os suspeitos teriam confessado que seriam da facção Terceiro Comando Puro (TCP) e estariam apagando pichações da facção rival Amigos dos Amigos (ADA), para evitar uma possível invasão e expulsão de familiares. 


Fonte