05/05/2016 16:05:01 - Atualizado  em 05/05/2016 16:28:04

A+ A-

Suspeitos de roubar veículos presos em flagrantes pela Polícia Civil

  Divulgação

Ação aconteceu em dois pontos distintos do Parque Guarus, em Campos

Dois suspeitos de praticar vários roubos de veículos e residências foram presos nesta quinta-feira (05/05) durante uma operação conjunta de policiais da 146ª Delegacia Legal em Guarus e da Delegacia de Polícia Civil de Mimoso do Sul, no Espírito Santo. A ação aconteceu em dois pontos distintos do Parque Guarus, em Campos, e com os suspeitos foram apreendidos diversos materiais provenientes das ações criminosas, inclusive, armas e munições.  

De acordo com o delegado titular da 146ª DL/Guarus, Luís Maurício Armond a operação foi realizada nas residências de P.R.J.B.B., que é apontado como chefe do tráfico de drogas do Parque Guarus, e de E.S.E. Os suspeitos foram presos em flagrante.  

Durante a ação foram apreendidos uma pistola de calibre 380, um revólver de calibre 38, munições, aparelhos celulares e outros materiais provenientes da prática de mais de 15 roubos de veículos ocorridos em Campos e municípios próximos, inclusive em cidades do Estado do Espírito Santo. Também foram apreendidos relógios, um tablet e um rádio automotivo. 

Armond disse ainda que um dos suspeitos teria praticado, na semana passada, o roubo de um veículo do próprio vizinho, no Parque Guarus. A dupla estaria ainda planejando assaltar o malote de um supermercado, cujo nome e localização não foram revelados. 

Os presos foram levados para 146ªDL para registros das prisões e apreensão do material. 


Fonte Ururau