11/02/2018 09:48:57 - Atualizado  em 11/02/2018 10:02:37

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Serviço busca agilizar atendimento ao folião, mas somente em casos que não sejam flagrantes

  Divulgação-Ascom

O boletim online permite, inicialmente, o registro de ocorrências de perda de documentos, carteiras, extravio ou roubo de celulares, entre outros

Uma parceria entre a Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Ordem Pública, e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro vai possibilitar o registro de boletins de ocorrências pela internet. O posto de atendimento funcionará das 17h às 5h na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, 67.

O boletim online permite, inicialmente, o registro de ocorrências de perda de documentos, carteiras, extravio ou roubo de celulares, entre outros. A Secretaria de Ordem Pública cedeu funcionários para o trabalho nos cinco dias de carnaval, que receberam treinamento por parte do policiamento da 145ª Delegacia de Polícia.

 “É importante ressaltar que o documento emitido via online possui a mesma validade de um B.O registrado em uma delegacia”, disse o secretário de Ordem Pública, Maxwell Araújo, lembrando que casos de flagrante deverão ser registrados na Delegacia Legal.


Fonte Ascom