19/06/2017 16:56:15 - Atualizado  em 19/06/2017 17:38:22

A+ A-

4ª Policlínica cede espaço para funcionamento de Pólo de Perícia da SEEDUC

  Divulgação

O funcionamento do pólo será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Em parceria entre o Corpo de Bombeiros (CBMERJ) e a Secretaria de Educação (SEEDUC) será inaugurada às 11h, desta terça-feira (20/06), mais um Pólo de Perícias Médicas Descentralizado para Servidores da Secretaria Estadual de Educação. A unidade irá funcionar no interior da 4ª Policlínica do Corpo de Bombeiros, em Campos, e atenderá todos o professores da rede estadual que queiram realizar suas avaliações médicas a fim de obterem afastamentos por problemas de saúde. 

Este será o segundo Pólo Descentralizado do Estado. O primeiro funciona no município de Resende, e atende os professores que residem na região Sul Fluminense. A unidade insurance em Campos terá como de conceder licenças médicas de até 60 dias ao ano, licença maternidade, licença amamentação, além de outros tipo de afastamento.

O funcionamento do pólo será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Os dias das perícias, a princípio, serão agendadas em dois da semana. Os profissionais que necessitarem de agendamento terão que comparecer à Policlínica onde uma funcionária administrativa de SEEDUC irá marcar o dia e o horário da consulta com o médico perito.


Fonte Ascom